Adicionar aos favoritos
Indique nosso site
 
Atenção
 
Aborto o que diz a B?blia...

Mais de 100 milhões de abortos são feito todos os anos pelo mundo. Cinquenta por cento dos casos de AIDS são resultados das perversões masculinas. Metade dos recém nascidos provém de uniões fora do matrimônio! Nudez e relações sexuais estão sendo mostradas a qualquer momento nas TVs.

“... Salvai-vos desta geração perversa..." At. 2:40

O aborto é um crime abominável, uma vergonha para a humanidade. é a mais injusta das execuções. O aborto é sem dúvida um crime e é errado tirar a vida de alguém.
Veja o que diz a bíblia no livro de Êxodo 20: 13: “Não mataras.” Se alguém acha que aborto não é matar, deixe completar os nove meses e veja. “Criou o Eterno, pois, o homem à sua imagem à imagem do Eterno o criou; homem e mulher os criou. “ Gênesis 1: 27

Quando matamos alguém, estamos destruindo a imagem do Altíssimo. Não importa a idade. Mesmo antes de nascer. Veja Lucas 1: 44: “Pois, logo que me chegou aos ouvidos à voz de sua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro em mim”.
Já imaginou: Se Isabel tivesse feito um aborto, João Batista teria sido assassinado.

Sl 127.3 "Herança do Altíssimo são os filhos; o fruto do seu ventre o seu galardão.”
Não devemos jogar fora a herança que o Altíssimos nos deu.
“Nas orlas das suas vestes se achou também o sangue de pobres e inocentes...” Jr. 2.34
“Ouviste o que foi dito aos antigos: não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo”.
Mateus 5:21

SALMO 23 “O Altíssimo é o meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e abitarei na Casa do Altíssimo para todo o sempre”.

Início de uma vida.

Primeira semana
Hoje começou minha vida. Meus pais ainda não sabem disso, mas já existo. E vou ser menina. Terei cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. Quase tudo já está fixado, até mesmo que irei gostar muito de flores.

Segunda semana:
Alguns afirmam que não sou ainda uma pessoa real, que apenas minha mãe existe. Mas sou uma pessoa real, assim como uma migalhinha de pão ainda é realmente pão. Minha mãe é. E eu também sou.

Terceira semana:
Minha boca está começando agora a se abrir. Imagine só, dentro de cerca de um ano estarei.
Sorrindo e, depois, falando. Sei qual será minha primeira palavra: MAMÃE, eu te amo!

Quarta semana:
Meu coração começou hoje a bater por si mesmo. De agora em diante, baterá suavemente pelo resto de minha vida, sem jamais parar para descansar! E, depois de muitos anos, ele se cansará. Parará, e então morrerei.

Quinta semana:
Estou crescendo um pouco cada dia. Meus braços e minhas pernas começam a tomar forma. Mas tenho de esperar ainda bastante tempo antes de estas perninhas me erguerem até os braços da mamãe, antes que estes bracinhos possam colher flores e abraçar o papai.

Sexta semana:
Pequeninos dedos começam a formar-se em minhas mãos. É engraçado como são pequenininhos! Poderei tocar com eles nos cabelos de mamãe.

Sétima semana:
Foi somente hoje que a médica contou à mamãe que estou vivendo aqui, sob o coração dela. Oh, quão feliz ela deve estar! Sente-se feliz, mamãe?

Oitava semana:
Mamãe e papai devem estar provavelmente pensando num nome para mim. Mas eles nem sequer sabem que sou uma menininha. Desejo que me chamem de Mariazinha. Já estou ficando tão grandinha!

Nona semana:
Meus cabelos estão crescendo. São macios, claros e brilhantes. Fico imaginando que tipo de cabelos mamãe tem.

Décima primeira semana:
Estou quase prestes a poder ver. Tudo é escuro em volta de mim. Quando mamãe me trouxer ao mundo, ele será cheio de sol e de flores. Mas o que mais desejo é ver minha mamãe. Qual é sua aparência, mãezinha?

Décima segunda semana:
Fico imaginando se mamãe ouve o sussurro do meu coração. Algumas crianças chegam ao mundo um pouco doentes. Mas meu coração é forte e saudável. Ele bate tão ritmicamente: toc-toc, toc-toc. A senhora terá uma filhinha saudável, mãezinha!

Décima terceira semana:
Hoje minha mãe me matou.

Criado pelo Altíssimo: o AMOR e a VIDA.

Criado pelo homem: a destruição e a morte. Preservativo masculino, Pílula, Diu, Diafragma, Espermaticida, Tabelinha, Ligadura de trompas, Preservativo feminino, Vasectomia no homem, Injetável mensal e trimestral, Pílula do dia seguinte. Matam a semente, a semente é vida. Se não queres que a semente germine, não plante, se plantar, cuide.

João 8:44 “ Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”

João 10: 10. “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

Que o Altíssimo nos Abençoe.