Adicionar aos favoritos
Indique nosso site
 
Atenção
 
Um homem

Um homem andava tão profundamente perturbado com os seus pecados que, certa noite, teve um sonho em que via O Salvador sendo brutalmente chicoteado por um soldado.

A cada golpe cruel que atingia as costas do Salvador, ele podia ver com muita nitidez as novas e terríveis marcas que se somavam às anteriores.

Não podendo mais suportar a cena, agarrou o soldado por trás, tentando impedir que ele baixasse o braço para aplicar o próximo acoite.

Neste momento o soldado virou-se para ele, para seu espanto, o rosto que ele viu era o seu próprio rosto.

 Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53.5 

 

Olá, antigamente a gente chupava uma laranja e se plantasse o caroço, ele brotava, hoje não brota mais, os alimentos já estão preparados para na hora que faltar alimentos no mundo, quem tentar plantar, não terá resultado, agora só brota as sementes tratadas ,que o sistema trata, porque assim todos dependeram do sistema, até para plantar uma hortinha no fundo do quintal, fiz esse teste com o milho, milho comum nasceu e morreu, o milho tratado nasceu, cresceu e deu espigas "lindas" estamos cercados.