Adicionar aos favoritos
Indique nosso site
 
A Letra Mata
 
Cuidado com o Nome



MATEUS 24: 5 - ATOS 4: 12

Então, falou o Eterno todas estas palavras:
Eu sou o Altíssimo, Todo Poderoso, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros diante de mim. Êxodo 20: 1 a 3.
Isaías 33:22 – Deuteronômio 13:1 à 7 – João 8:44.
Deuteronômio 6:14 – Salmos 33:8 – II Coríntios 4:4
Deuteronômio 6:4 – Apocalipse 2:17
Deuteronômio 4:39
Isaias 52:6

Veja II Reis 17: 29 a 41:

29 Porém cada nação fez ainda os seus próprios ídolos nas cidades em que habitava, e os puseram nos santuários dos altos que os samaritanos tinham feito.
30 Os de Babilônia fizeram Sucote-Benote; os de Cuta fizeram Nergal; os de Hamate fizeram Asima;
31 os aveus fizeram Nibaz e Tartaque; e os sefarvitas queimavam seus filhos a Adrameleque e a Anameleque, deuses de Sefarvaim.
32 Mas temiam também ao Altíssimo; dentre os do povo constituíram sacerdotes dos lugares altos, os quais oficiavam a favor deles nos santuários dos altos.
33 De maneira que temiam ao Altíssimo e, ao mesmo tempo, serviam aos seus próprios ídolos, segundo o costume das nações dentre as quais tinham sido transportados.
34 Até ao dia de hoje fazem segundo os antigos costumes; não temem o Altíssimo, não fazem segundo os seus estatutos e juízos, nem segundo a lei e o mandamento que o Altíssimo prescreveu aos filhos de Jacó, a quem deu o nome de Israel.
35 Ora, o Altíssimo tinha feito aliança com eles e lhes ordenara, dizendo: Não temereis ao ídolos, nem vos prostrareis diante deles, nem os servireis, nem lhes oferecereis sacrifícios;
36 mas ao Altíssimo, que vos fez subir da terra do Egito com grande poder e com braço estendido, a ele temereis, e a ele vos prostrareis, e a ele oferecereis sacrifícios.
37 Os estatutos e os juízos, a lei e o mandamento que ele vos escreveu, tereis cuidado de os observar todos os dias; não temereis aos ídolos.
38 Da aliança que fiz convosco não vos esquecereis; nem temereis outros deuses.
39 Mas ao Altíssimo, vosso Eterno, temereis, e ele vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos.
40 Porém eles não deram ouvidos a isso; antes, procederam segundo o seu antigo costume.
41 Assim, estas nações temiam o Altíssimo e serviam as suas próprias imagens de escultura; como fizeram seus pais, assim fazem também seus filhos e os filhos de seus filhos, até ao dia de hoje.
II Reis 17: 29 a 41

Hoje não é diferente. Muitos nomes aparecem e novos grupos são formados. São vários nomes e vários grupos. Todos dizem que pregam o nome verdadeiro.

Que o Altíssimo tem um nome, não se discute. Dentre os mais de 3.000 (três mil) nomes criados pelos homens, estes são os mais usados, e nenhum é verdadeiro.

Jehováh, Jeshua, Joshua, Yahowáh, Javé, Aláh, Yoshua, Yawh, Jeová, Jehoshua, Yesovus, Yerroshua, Yahweh, Yehovah, Iesous, Emanuel, Imanuel, Eloah, Yahôshua, Yod Hê Wav Hê, Yahu, Yehoshua, Yaohu, Yahuhshuah, Yaohushua, Yevershuah, YHWH... .Etc.

Cuidado para não participar de um culto misto. Isto não agrada ao Altíssimo. O povo do Altíssimo não sabe o nome. Isaías 52:6 diz: “Por isso, o meu povo saberá o meu nome; portanto, naquele dia, saberá que sou eu quem fala: Eis-me aqui”. (O meu povo saberá; não são os ímpios).

Marcos 16:17 e 18 “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: Em meu nome, expulsarão demônios; falarão nova línguas... Porão as mão sobre os enfermos e eles ficarão curados.”
Provérbios 30:4 “Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas no seu manto? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?”

Cura Êxodo 15:26 “E disse: Se ouvires atento a voz do Altíssimo, teu Eterno, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Altíssimo, que te sara.” Êxodo 23:25 “E servireis ao Altíssimo, vosso Eterno, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades.”

Êxodo 20:1 a 17 Deuteronômio 5:6 ao 21 Apocalipse 12:17 Apocalipse 14:12 Isaías 28:17 Amós 7:7 e 8 Deuteronômio 28:1 ao 14 Para finalizar; Salmo 133

O nome que cura. Qual é este nome? Quem o conhece?

Há muitas pessoas doentes, precisando ser curadas, dentre elas, as que dizem conhecer o nome. Ore neste nome para que vós, juntamente com elas, sejais curados e verás o resultado. Que o Todo Poderoso, aquele que criou o céu, a terra e o mar, tenha misericórdia de nós, e cujo nome “ Ninguém, ninguém ”, nenhum homem conhece. Isto tem a garantia da mesma fonte que nos trouxe até aqui, e que muitos se colocam no lugar de juiz para tirar ou acrescentar. Esta fonte é a Bíblia, o cálice de ouro, que Babilônia misturou e deu a beber a todas as nações.

Apoc 22: 19 “e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, o Eterno lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.”

Marcos 16:17 e 18 “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: Em meu nome, expulsarão demônios; falarão nova línguas... Porão as mão sobre os enfermos e eles ficarão curados”

Qual é o nome? Tu o sabes? “CUIDADO!”

QUE O ALTÍSSIMO NOS ABENÇOE